quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Zagueiro brasileiro analisa Inter para clássico contra Milan

O final de semana será de clássico em Milão. Neste domingo (13/9), o Estádio Giuseppe Meazza (San Siro) será palco de um dos maiores duelos do futebol mundial. Internazionale e Milan medem forças em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano. O zagueiro Juan Jesus, que está no clube Nerazzurri desde 2012, aposta em partida sem favoritos.

``Clássico é sempre diferente e não existe favoritismo. Ainda mais um Inter e Milan, jogo que mexe com todos na Itália. Mas nós estamos preparados para esse confronto. Fizemos pré-temporada excelente, agregamos novos reforços e estamos em momento muito bom. Certamente, entraremos em campo extremamente concentrados e focados´´, destacou o camisa 5.

Com duas vitórias nos dois primeiros jogos no Italiano, a Inter quer manter 100% de aproveitamento neste início de temporada. O clube não esconde que a meta principal é retornar à Liga dos Campeões no próximo ano. E a conquista do título nacional é obsessão de todos. Para Juan Jesus, mesmo em início de campeonato, é preciso crescer e disputar cada rodada como se fosse a última.

``Estamos indo apenas para a terceira rodada do Italiano, mas temos que seguir com a mesma pegada das duas primeiras. Vencemos e isso é o principal. O time está demonstrando crescimento interessante, o que dá tranquilidade para seguir trabalhando. E título se constrói rodada a rodada. Queremos chegar à Liga dos Campeões, mas, para isso, teremos que fazer excelente Campeonato Italiano e lutar pelo título até o último minuto do último jogo´´, definiu o defensor brasileiro.




Fonte: Trato

Nenhum comentário: