segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Alvaro Gaia troca Independente por Taubaté visando título da Segunda Divisão do Paulista

O Taubaté (veja mascote ao lado), atual campeão paulista da Terceira Divisão (Série A-3), pretende continuar agradando sua fanática torcida na temporada de 2016. E a primeira decisão da diretoria deixou todo mundo animado de olho no título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).  Afinal, embora o assunto ainda seja tratado em segredo, a verdade é que o popular Burro da Central contratou um dos treinadores mais competentes do interior de São Paulo: Alvaro Gaia.

O novo treinador do Taubaté vinha, desde o segundo semestre de 2012 fazendo excelente trabalho no comando do Independente (veja mascote abaixo), de Limeira. Agora em 2015, o Galo de Limeira brigou pelo acesso ao Paulistão até a última rodada. Ficou na quinta colocação da Segunda Divisão do Paulista, mesmo não recebendo o mesmo investimento dos concorrentes ao acesso.

Na atual Copa Paulista, Alvaro Gaia, mesmo com elenco muito jovem, vem lutando com o Independente pela classificação à terceira fase.

Percebendo que Alvaro Gaia tem o talento necessário para levar o Taubaté ao Paulistão 2017, a diretoria do Burro da Central não mediu esforços para contratá-lo. E após muito bate papo, conseguiu convencer o profissional a trocar Limeira pelo Vale do Paraíba.

Alvaro Gaia deve assinar contrato com o Taubaté ainda nesta semana. Mas tenta convencer os dirigentes do Burro da Central a liberá-lo a permanecer no Independente até o fim da participação da equipe na Copa Paulista.

Indiferente a sair ou permanecer até o fim da Copa Paulista no Independente, o certo é que o desafio de comandar o Taubaté mexeu com Alvaro Gaia. E a torcida do Burro da Central está animada com a contratação do novo comandante.

Nenhum comentário: