quinta-feira, 1 de outubro de 2015

América-MG encara desesperado Mogi Mirim para voltar ao G-4 da Série B

No próximo sábado (3/10), o América-MG enfrentará o desesperado Mogi Mirim, que não consegue sair da zona do rebaixamento, às 21 horas, em Mogi Mirim. O duelo é especial para Wesley Matos, já que, em 2013, o zagueiro defendeu o time do interior de São Paulo e, por pouco, não chegou à final do Campeonato Paulista, quando saíram derrotados nos pênaltis pelo Santos.

Vivendo situações opostas na tabela, as equipes encaram o confronto como final: se ganhar, o América-MG pode entrar no G-4, enquanto o Sapão, se perder, diminui ainda mais as chances de sair da zona de rebaixamento.

No primeiro turno, o América bateu o Mogi Mirim, no Independência, por 3 a 1. Confiante para a partida, Wesley pede atenção e prega respeito ao adversário.

``Não podemos entrar em campo achando que será fácil sair com a vitória porque o Mogi está em último lugar. Isso só funciona como combustível para o nosso adversário, pois esse será o jogo da vida deles, que precisam vencer em casa. Uma bola parada, um contra-ataque ou falha de marcação podem definir o placar, tanto para eles quanto para nós. Precisamos ficar ligados nos detalhes e não dar bobeira! Nós tivemos tempo maior de treinamento essa semana, então conseguimos nos recuperar da sequência de jogos e viagens e acertar algumas coisas que o técnico Givanildo pediu. Sabemos que temos totais condições de ganhar, sempre respeitando o Mogi, e estamos preparados para dar o melhor em campo. Esperamos entrar no G-4, que é nosso objetivo agora´´, disse Wesley.

Em 24 jogos disputados pelo Mogi Mirim, Wesley Matos marcou três gols – dois pelo Campeonato Paulista e um pela Série C do Brasileiro. O xerife do América-MG lamenta pela situação do ex-clube, mas espera reação do Sapão após o jogo do fim de semana.

``Sou muito grato ao Mogi Mirim pela oportunidade que tive e por tudo que me proporcionou. Foi ano muito marcante na minha carreira, cresci e aprendi muito, pessoal e profissionalmente. Conseguimos chegar longe no Paulistão e alcançamos grandes feitos no estadual mais disputado do Brasil. Fico chateado pelo clube estar em situação complicada na Série B, mas espero que eles reajam só depois que jogarem contra nós´´ afirmou.

Wesley Matos completará, diante do Mogi Mirim, 40 partidas pelo América-MG, com aproveitamento de 53%. São 27 jogos pelo Brasileiro da Série B, dois pela Copa do Brasil e 10 pelo Campeonato Mineiro.






Fonte: Francismelo Assessoria

Nenhum comentário: