quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Após brilhar na seleção olímpica, Fred vai atrás da vitória no clássico ucraniano

Primeiro, a goleada por 6 a 0 sobre a República Dominicana, com direito a golaço de Fred em chute de fora da área. Em seguida, novo show, com vitória de 5 a 1 sobre o Haiti. Esse foi o desempenho da seleção olímpica na última semana, que teve justamente como um dos destaques o volante do Shakhtar Donetsk.

A motivação com a convocação e atuações com a camisa da seleção olímpica levarão Fred a campo no clássico ucraniano desta sexta-feira (16/10), contra o Dínamo de Kiev. E vale a liderança.

``A motivação é grande, ainda mais depois de voltar da seleção com um gol e boas vitórias. Acho que desempenhei bom papel e pude ajudar a seleção em Manaus. Estou muito feliz. Espero levar esse bom momento para o clássico contra o Dínamo, o maior do país. Nós precisamos vencer para continuar na luta pelo titulo. É partida de fundamental importância para gente, estão todos de olho nesse jogo aqui na Ucrânia. Estamos focados e preparados´´, afirmou Fred.

O atual campeão Dínamo de Kiev, que tem em seu comando de ataque o brasileiro Junior Moraes, é o líder do Campeonato Ucraniano, com 28 pontos. O Shakhtar vem logo na cola, com 25. Com uma vitória, portanto, igualaria a campanha do rival. Assim, a liderança ficaria pelo saldo de gols. No momento, o do Dínamo é de 20, enquanto o do Shakhtar é de 17.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: