quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ausência de Grafite não preocupa Santa Cruz para clássico com Náutico

Em duelo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz e Náutico se enfrentam no sábado (17/10), às 16h30, no estádio do Arruda. O Santa precisa vencer a partida para continuar no G-4 da competição, enquanto o Timbu quer os três pontos para roubar a posição do rival pernambucano.

Sem fazer segredo sobre a equipe que mandará a campo, o técnico Marcelo Martelotte tem apenas uma dúvida para escalar o Santa Cruz. O atacante Grafite, com lesão na panturrilha, ainda não foi liberado pelos médicos e segue fazendo tratamento intensivo.

``Tivemos bons dias de treino e conseguimos recuperar os atletas também que estavam desgastados pela sequência de jogos. Nossa equipe está quase pronta para o jogo de sábado, falta apenas definir com os médicos a situação do Grafite. Então nos preparamos durante esses dias para essa ausência. O Santa Cruz faz boa campanha na competição, mas espero que o melhor momento ainda esteja por vir. Nós tivemos muita regularidade até agora e sempre evoluindo na tabela´´, lembrou Martelotte.

O Santa Cruz é o atual quarto colocado, com 48 pontos. Das 14 vitórias conquistadas na Série B, 12 foram diante da sua fanática torcida.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: