sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Clássico Bahia x Vitória é o destaque da 29ª rodada da Série B

O grande clássico do futebol nordestino entre Bahia e Vitória é o destaque da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto será realizado às 16h30 deste sábado (3/10) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O clássico vale por vaga no G-4 da Série B. O Vitória está entre os quatro melhores, na vice-liderança com 49 pontos, seis a menos que o líder Botafogo-RJ. Já o Bahia está fora da turma que garante o acesso ao Brasileirão em 2016, mas muito próximo, na quinta colocação com os mesmos 47 pontos do quarto colocado, o Paysandu.

O meio-campista Flavio Medeiros mostra respeito pelo adversário, mas garante que o pensamento do Vitória é somar mais três pontos e garantir a permanência no segundo lugar da competição.

``Ba-Vi sempre é complicado, por toda a rivalidade envolvida. Sabemos que o jogo será difícil, mas estamos nos preparando muito bem durante a semana. Nosso objetivo é lutar pelo resultado positivo para que o Vitória mantenha a vice-liderança e se aproxime um pouco mais do Botafogo”, disse o jovem atleta de 19 anos, eleito a revelação do Campeonato Baiano 2015.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: