terça-feira, 6 de outubro de 2015

Botafogo já se prepara para duelo decisivo com São Caetano pela Série D

Qual clube paulista vai garantir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro? Botafogo e São Caetano farão jogos de ida e volta para buscar o acesso. E o primeiro desafio pelas quartas de final da Série D será neste domingo (11/10), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Para o primeiro duelo diante do São Caetano, o Botafogo não terá o lateral-esquerdo Augusto Ramos, suspenso. Já o meia Vitinho, que torceu o tornozelo diante do CRAC-GO, será melhor avaliado pelo departamento médico e ainda não tem presença confirmada, assim como o meia Helton Luiz, que sofre de dores o pé direito e está de fora desde a vitória contra o Villa Nova-MG.

A diretoria do Botafogo conseguiu junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) a realização de mais uma edição do projeto Futebol Sustentável. A torcida botafoguense poderá novamente trocar garrafas pets por ingressos.

O presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, conseguiu na FPF carga de 15 mil ingressos pelo ``Futebol Sustentável´´ aos torcedores botafoguenses.

HISTÓRICO BOTAFOGO X SÃO CAETANO:

18 jogos
6 vitórias do Botafogo
8 vitórias do São Caetano
4 empates
16 gols do Botafogo
20 gols do São Caetano




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: