sábado, 3 de outubro de 2015

Brasileiro confia no trabalho de Autuori para chegar à Primeira Divisão no Japão

O atacante Pablo vive um momento iluminado no Japão. Precisando alcançar o Jubilo Iwata, segundo colocado com cinco pontos a mais na tabela de classificação, o Cerezo Osaka, do técnico Paulo Autuori, vem contando com a boa fase do brasileiro para alcançar esse objetivo.

Nos últimos cinco jogos, Pablo anotou três gols e deu uma assistência, ajudando a equipe comandada por Paulo Autuori a encostar no vice-líder da competição.

``Acredito que é a minha melhor fase na temporada. Tenho conseguido ajudar a equipe com gols e passes decisivos em momento importante da competição e isso me deixa muito feliz´´, destacou.

Vice-artilheiro do time com sete gols, três a menos que atacante japonês Tamada, Pablo já é um dos jogadores mais queridos pela torcida.

``É impressionante o carinho e o respeito que os torcedores têm por mim. É até difícil de explicar. O povo japonês é apaixonante e estou muito feliz atuando nesse país. Está sendo experiência única e incrível´´, ressaltou.

Confiante no acesso, o brasileiro aposta na força do grupo para superar o Jubilo e conquistar o acesso sem passar para os playoffs.

``Temos que tirar cinco pontos restando oito rodadas. É missão totalmente possível, mas caso a gente não consiga, vamos encarara os playoffs com muita seriedade para ficar com essa última vaga à J-League´´, finalizou.

O próximo compromisso do Cerezo Osaka será neste domingo (4), contra o Avispa Fukuoka, dentro de casa.





Fonte: AV

Nenhum comentário: