sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Brasileiro Léo Baptistão marca na vitória do Villarreal na Liga Europa

Depois de marcar o gol da vitória sobre o Atlético de Madrid, seu ex-clube, o atacante Léo Baptistão repetiu a dose e deixou novamente a sua marca no triunfo da última quinta-feira (1/10) sobre o Viktoria Plzen, da República Tcheca, pela Liga Europa.

Vivendo ótima fase na Espanha, o brasileiro comemorou o fato de ter ajudado sua equipe a conquistar a primeira vitória na competição europeia.

``Infelizmente na primeira rodada acabamos sendo derrotados pelo Rapid Viena, mas conseguimos nos recuperar e essa vitória dentro de casa foi importantíssima para as nossas pretensões na competição´´, analisou.

O gol de Léo Baptistão teve ampla repercussão na Europa pela beleza da jogada.

``Foi jogada bonita. Peguei a bola quase no meio de campo, driblei dois adversários e finalizei com o pé esquerdo, mas o que vale mesmo são os três pontos na tabela de classificação´´, disse o brasileiro.

Desde os 16 anos atuando na Espanha, Léo Baptistão vive o seu melhor momento na carreira. Com passagens por Getafe, Rayo Vallecano e Betis, o atacante acabou contratado pelo Atlético de Madrid. Emprestado ao Villarreal, ele já anotou quatro gols em sete jogos na atual temporada, ajudando o Submarino a ocupar a liderança do Campeonato Espanhol após seis rodadas.

``Fico feliz por estar conseguindo ajudar o Villarreal. A equipe é formada por jogadores com muita qualidade e ambiciosos. Estamos mostrando um ótimo futebol e temos condições de fazer grande temporada´´, finalizou o jogador de 23 anos.



Fonte: AV

Nenhum comentário: