quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Casemiro festeja boa fase e curte os 100% no Real Madrid

Cinco vitórias em cinco jogos. Esse é o retrospecto do volante Casemiro com a camisa do Real Madrid na atual temporada europeia. Na última quarta-feira (30/9), o brasileiro teve boa atuação e ajudou o time madridista a bater o Malmö, da Suécia, por 2 a 0, na casa do adversário, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Escalado como titular, Casemiro, revelado pelo São Paulo, ficou os 90 minutos em campo.

``Fico feliz por ver a equipe conquistando mais uma vitória. Sabemos que as partidas de Liga dos Campeões são sempre complicadas, por isso todos os meus companheiros estão de parabéns pelo resultado. Estivemos muito seguros atrás e conseguimos atacar com objetividade´´, disse Casemiro, que também atuou nos triunfos sobre Betis (5 a 0), Espanyol (6 a 0), Granada (1 a 0) e Athtletic Bilbao (2 a 1).

De acordo com estatísticas da Uefa, o volante brasileiro foi o segundo atleta mais acionado em campo diante do Malmö – completou 96 de 107 passes (90% de acertos) -, ficando atrás apenas do companheiro alemão Kroos. Outro ponto destacado por Casemiro foi o fato de o Real Madrid ter sofrido apenas um gol, após oito jogos disputados na atual temporada.

``Isso é importante, é dado sensacional. Nosso time tem conseguido ser seguro atrás. Tomar apenas um gol em oito partidas é algo a ser levado em consideração. Mas precisamos continuar trabalhando com a mesma intensidade, porque no domingo já teremos outro jogo muito difícil e importante´´, ressaltou o volante, já pensando no confronto com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

Casemiro fez questão ainda de exaltar a marca alcançada pelo companheiro português Cristiano Ronaldo, que superou os 500 gols na carreira, chegando a 501 com os dois anotados contra o Malmö.

``Ele é o melhor jogador do mundo, está sempre querendo se superar, é impressionante. É prazer jogar ao lado dele e poder contar com seus gols. Se continuar assim, ele vai bater mais recordes e ajudar cada vez mais o Real Madrid e a todos nós´´, afirmou Casemiro.




Fonte: Comcept

Nenhum comentário: