sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Chapecoense enfrenta Palmeiras animada com classificação na Sul-Americana

A Chapecoense continua fazendo história na Copa Sul-Americana. Na noite de quinta-feira (1/10) o Verdão do Oeste deu mais um passo na competição e se classificou para as quartas de final após eliminar o Libertad, do Paraguai. No tempo normal, o duelo novamente terminou empatado em 1 a 1, e, nas penalidades, o time catarinense venceu por 5 a 3.

Titular nos dois jogos das oitavas de final, o meia Maylson, que apesar de ter se lesionado no fim do primeiro tempo, não escondeu a felicidade de estar presente em mais um capítulo na história da Chape.

``Sentimento de alegria, o grupo todo foi muito guerreiro nas duas partidas, jogar com um a menos não é nada fácil. A Chapecoense merece tudo isso, clube muito sério e correto, que está colhendo coisas boas. Além disso, a torcida também está de parabéns, compareceu e nos apoio durante o jogo todo, foi fundamental´´, destacou o jogador de 26 anos.

Na próxima fase, a equipe alviverde encara o River Plate. A primeira partida acontece no dia 21, no Monumental de Nuñez. Já o confronto da volta está marcado para o dia 28, na Arena Condá.

``É jogo que todo atleta quer jogar, o River é grande clube e com certeza faremos dois ótimos duelos. Queremos continuar fazendo história´´, finalizou.

Agora, a Chapecoense retoma o foco na Série A do Brasileirão. Neste domingo (4) o time encara o Palmeiras, às 18h30, em Santa Catarina. Maylson, que sentiu o músculo posterior da coxa na partida da Sul-Americana, ainda passará por exames para saber se terá condições de jogo no final de semana.

A Chapecoense está na zona do rebaixamento, com 31 pontos, e precisa vencer para tentar sair do sufoco. Já o Palmeiras está na quarta colocação, com 45, e busca pontos para não ser ultrapassado por Santos e São Paulo e se manter no G-4.



Fonte: AV

Nenhum comentário: