terça-feira, 20 de outubro de 2015

Everton Ribeiro marca e vibra com classificação para final da Liga dos Campeões da Ásia

O Al Ahli está na final da Liga dos Campeões da Ásia. Nesta terça-feira (20/10), a equipe dos Emirados Árabes garantiu vaga na decisão pela primeira vez em sua história, após a vitória por 3 a 2 sobre o Al Hilal, no Al Rashid Stadium. Com mais uma grande atuação de Everton Ribeiro, que marcou o segundo gol e teve participação nos outros dois, o time agora espera o vencedor do confronto entre Guangzhou Evergrande, da China, e Gamba Osaka, do Japão, que se enfrentam nesta quarta-feira (21/10).

Ao final da partida, o melhor jogador das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro comemorou a importância do seu gol – por cobertura, tirando do goleiro – e elogiou a perseverança da equipe, que garantiu a classificação aos 49 minutos do segundo tempo.

``Foi, realmente, um jogo de alta tensão. Fico muito satisfeito por ajudar o time nesta campanha, ainda mais com um gol. Posso dizer que foi um dos mais importantes da minha carreira por tudo que estava envolvido. Queria dedicar este momento a todos os meus companheiros e familiares. Chegar à decisão da competição mais importante da Ásia, logo no meu primeiro ano, me deixa muito feliz. Jogamos uma boa partida e merecemos o resultado, sobretudo por acreditar até o final. Agora, vamos descansar para a final´´, disse Everton.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: