segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Felipe Anderson comemora quarta vitória consecutiva e arrancada da Lazio no Italiano

A Lazio conseguiu sua quarta vitória consecutiva na temporada. sendo a terceira no Campeonato Italiano, ao derrotar o Frosinone, no Estádio Olímpico, por 2 a 0, no último domingo (4/10). Com o resultado, o time subiu para a terceira posição na competição, com 15 pontos, três a menos que a líder Fiorentina.

Um dos grandes destaques da equipe, o meia brasileiro Felipe Anderson, ex-Santos, falou sobre o bom momento do clube. O jogador se prepara agora para defender a seleção olímpica contra a Republicana Dominicana e Haiti, nos dias 9 e 12 de outubro, em Manaus, na Arena da Amazônia.

``Estamos vivendo nosso melhor momento na atual temporada. O time está ganhando mais confiança a cada jogo, conseguimos chegar na parte de cima da tabela e vamos fazer de tudo para não deixar o ritmo cair. Estou feliz com essa arrancada da Lazio, com meu momento também, e espero manter essa boa fase na Seleção Brasileira. É prazer estar novamente entre os convocados e vamos buscar dois bons resultados para ganharmos ainda mais moral nessa preparação para as Olimpíadas´´, disse Felipe Anderson.

A próxima partida da Lazio pelo Campeonato Italiano será no dia 18 de outubro, fora de casa, contra o Sassuolo.



Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: