sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ferron renova com a Ponte até dezembro de 2016

A Ponte Preta já tem o seu primeiro reforço para a temporada do ano que vem. O zagueiro Ferron, que voltou a vestir a camisa da Macaca em setembro deste ano, renovou seu vínculo contratual com o clube até dezembro de 2016.

Ao todo, Ferron tem atualmente 156 jogos com a camisa alvinegra. Na sua primeira passagem, que foi de 2011 até 2013, foram 148 partidas realizadas. Na sua volta à Ponte em 2015 atuou por mais oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas pelo Brasileiro – Série A.

Enquanto o elenco vai se fortalecendo para a próxima temporada, a Ponte Preta volta suas atenções para a partida contra o Coritiba, neste domingo (18/10), às 11 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Afinal, a vitória, aliado a combinação de resultados, pode até colocar a Macaca no G-4.

Além de se afastar, de uma vez por todas, da zona do rebaixamento, a Ponte Preta subiu feito foguete na tabela de classificação e tem apenas dois pontos a menos que o Santos, o quarto colocado, dentro do G-4.


Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: