quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Júlio Sérgio deixa o CRAC-GO e faz estágio com Dorival Júnior no Santos

Após comandar o CRAC-GO no Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador Júlio Sérgio começou estágio no Santos Futebol Clube. Ele vai ganhar experiência ao lado de Dorival Júnior, com 100% de aproveitamento na Vila Belmiro e que colocou o Peixe no G-4 do Brasileiro e nas semifinais da Copa do Brasil.

À frente do CRAC na Série D, Júlio Sérgio fez a segunda melhor campanha na primeira fase, com cinco vitórias e três empates. Nas oitavas de final, a equipe enfrentou o Botafogo-SP, de Ribeirão Preto, perdeu fora de casa por 3 a 0, ganhou diante da sua torcida por 1 a 0, mas não obteve a classificação.

``Agradeço a oportunidade no CRAC. O trabalho foi bom, mas infelizmente não conseguimos prosseguir na competição´´, explica Júlio Sérgio, que está em Santos desde o início da semana, acompanhando o dia a dia do Peixe.

``Ano passado viajei com o Dorival Júnior e Vágner Mancini quando fizemos estágio na Europa e foi muito proveitoso. Tenho acompanhado as atividades e estou ganhando ainda mais conhecimento´´, afirma Júlio Sérgio, que ficará no clube até a sexta-feira (9 de outubro).




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: