quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mirassol aposta na força do elenco para ser campeão da Copa Paulista

Com o objetivo de buscar a classificação às quartas de final da Copa Paulista, o zagueiro Alexandre, um dos recém-contratados pelo Mirassol Futebol Clube, elogiou o elenco leonino. A expectativa dele é manter a regularidade da campanha nos próximos três jogos da segunda fase. O objetivo é o título.

No sábado (10/10), às 16 horas, o Leão da Araraquarense encara o Independente, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, pela quarta rodada do Grupo 6. O Mirassol lidera a chave, com seis pontos, seguido pelo Ituano 5, Independente e São Bernardo 2.

``Muito feliz por estes três jogos. Na minha visão fiz boas partidas. O diferencial é que fomos bem recebidos pelo grupo, que tem ótimos jogadores. Tivemos ótima semana para trabalhar e estamos ajustando ainda mais o time. Estaremos bem descansado para o próximo jogo de sábado e certamente vamos fazer boa partida´´, disse Alexandre.

Na segunda fase da Copa Paulista, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros - independente das chaves.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: