terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mirassol curte o melhor ataque na segunda fase da Copa Paulista

Depois de vencer o Independente, de Limeira, por 3 a 1, no último domingo (4/10), no estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol Futebol Clube chegou aos seis pontos e reassumiu a liderança isolada do Grupo 6 na Copa Paulista. Já o time de Limeira manteve-se na penúltima colocação, com dois pontos e saldo negativo de dois gols. A lanterna é do São Bernardo, que também tem dois, mas saldo negativo de quatro gols. Em segundo lugar está o Ituano, com quatro pontos.

O Mirassol tem o melhor ataque da segunda fase da Copa Paulista, com nove gols marcados em três jogos, média de três por partida. O segundo melhor é o do Paulista, de Jundiaí, com seis gols.

``Nosso time está muito unido. Este é o grande diferencial. Mesmo os jogadores que estão no banco de suplência ou não são convocados dão muita força para os que entram em campo´´, disse Igor Henrique, um dos artilheiros do Leão, ao lado de Judson, com quatro gols cada.

``Foi difícil assistir o último jogo da arquibancada. Dá muita vontade de entrar, mas no próximo jogo já ficarei à disposição do técnico Evaristo Piza e quero muito ajudar o Mirassol a conquistar resultado positivo em Limeira´´, emendou Igor Henrique, que na última rodada estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na segunda fase da Copa Paulista, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros - independente das chaves.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: