quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Náutico só pensa na decisão contra o Santa Cruz pela Série B

O duelo mais esperado da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será entre Santa Cruz x Náutico, neste sábado (17/10), às 16h30, no estádio do Arruda, em Recife. Além de ser clássico estadual, a partida tem caráter decisivo porque os rivais brigam diretamente por uma vaga no grupo de acesso para a elite do futebol brasileiro.

No momento, o Santa Cruz ocupa o quarto lugar com 48 pontos, o Náutico está na sétima posição com dois pontos a menos, ou seja, em caso de vitória na casa do rival o Timbu ultrapassa o Santinha e, dependendo da combinação de resultados, pode até entrar no G-4.

Um dos líderes do elenco alvirrubro, o zagueiro Ronaldo Alves reforça a importância do clássico e projeta como o Náutico deve atuar.

``Temos que entrar em campo preparados. Vamos encontrar estádio cheio, por isso a concentração terá que ser total. É fundamental buscar resultado positivo nesse confronto. A expectativa está muito boa de fazer grande jogo´´, ressaltou o defensor.

Ronaldo Alves admite o caráter decisivo do duelo contra o rival.

``Nessa reta final estamos encarando jogo a jogo e sempre o próximo é o mais importante. Esse duelo é aquele famoso de seis pontos, onde vale a volta ao G-4 ou, no mínimo, a aproximação. Por outro lado, a derrota pode nos deixar em situação bastante complicada. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos nos preparando muito bem para essa decisão´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: