domingo, 11 de outubro de 2015

Náutico só pensa no clássico contra o Santa Cruz

``Os grandes guerreiros aparecem nesta hora´´. Essa foi a definição do atacante Bérgson quando questionado sobre o clássico do próximo sábado (17/10), contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Durante a semana, os jogadores afirmaram em quase todas as entrevistas que o clássico é competição a parte. A definição de Clássico das Emoções se encaixa perfeitamente neste duelo, uma vez que pode valer vaga no G-4. O Náutico está com 46 pontos, a dois dos tricolores, que estão na quarta posição.

“É jogo de suma importância, que será difícil, complicado, e estamos encarando como final´´, disse Bérgson, que declarou ainda que pode render mais no Campeonato. ``Não tem como dizer que estou rendendo o meu melhor futebol. Cada treino e cada jogo é desafio novo para superar´´, completou.

O volante João Ananias conhece bem a rivalidade do clássico.

``É jogo importante e perigoso, mas bom de jogar. Se sairmos com a vitória, podemos retornar ao G-4. Estamos trabalhando forte e com os pés no chão´´, afirmou.

Os jogadores folgaram neste domingo e voltam a treinar nesta segunda-feira em dois períodos.




Fonte: assessoria de imprensa do Náutico

Nenhum comentário: