quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nem derrota tira Santa Cruz do G-4 da Série B

Apesar da derrota por 3 a 2, fora de casa, para o CRB-AL, o Santa Cruz se manteve no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos em 30 rodadas. A competição nacional terá pausa de 10 dias em virtude das eliminatórias para a Copa do Mundo.

O zagueiro Alemão, que não atuou diante do CRB por estar suspenso, enaltece a importância de o Santa Cruz estar no grupo de acesso para a Série A nesse período de pausa da competição.

``É primordial estar no G-4 nessa pausa. Apesar da derrota, continuamos dependendo somente dos nossos resultados. Isso é fruto do trabalho e dedicação de todos, tanto da parte da comissão técnica como de nós jogadores. A cada treino, a cada jogo, o grupo está procurando melhorar para conseguir o acesso´´, ressaltou o zagueiro, que tem 31 jogos com a camisa do clube pernambucano.

Esse período sem jogos será importante para melhorar alguns aspectos nessa reta final da temporada, na opinião de Alemão.

``Agora é o momento de se dedicar a cada dia nesse tempo longo que não iremos jogar para poder estar sempre melhorando e quando voltar estarmos bem preparados novamente. Eu, especialmente, terei tempo ainda maior de aperfeiçoar algumas coisas, pois tive minha sequência positiva de jogos interrompida pela suspensão diante do CRB´´, ressaltou Alemão.

No dia 17 de outubro o Santa Cruz voltará a campo no clássico estadual diante do Náutico, no estádio do Arruda. Melhor mandante da Série B, o Santinha quer manter o retrospecto diante da sua torcida principalmente porque o Timbu também briga pelo acesso.

``Em competição equilibrada como a Série B é crucial fazer o dever de casa. É clássico e peço que a torcida compareça em peso, pois a vitória nos deixará em situação ainda melhor em termos de acesso e enfraqueceremos rival direto´´, concluiu o zagueiro Alemão, que estará disponível para o duelo.



Fonte: AV

Nenhum comentário: