sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Paysandu traça planos para garantir acesso ao Brasileirão 2016

Restam oito jogos para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e a briga pelo G-4 segue intensa. Na última terça-feira (6/10), o Paysandu recebeu o Bahia, no Mangueirão, em Belém do Pará, e o duelo terminou empatado em 0 a 0. O resultado manteve as duas equipes com os mesmos 48 pontos, pontuação idêntica ao do Santa Cruz, que fecha o grupo de acesso à primeira divisão.

Para o meia Edinho, o Papão deixou escapar boa oportunidade de retornar ao G-4, mas ressalta a qualidade do rival, que também é um dos fortes concorrentes na competição.

``Uma vitória contra o Bahia seria grande resultado. Jogávamos em casa e poderíamos abrir vantagem de três pontos para concorrente direto. Mas de qualquer forma, o empate não foi dos piores, pois enfrentamos adversário muito duro´´, disse o atleta de 21 anos, que soma 23 jogos pelo clube.

Confiante, o jogador acredita que a pausa nos jogos por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo será fundamental para a equipe ganhar fôlego na reta final da Série B.

``Estamos firmes na briga pela Série A. Vamos aproveitar da melhor maneira esses importantes dias para ganhar fôlego e conquistar o acesso. Esses últimos jogos serão decisivos´´, concluiu.

O Paysandu volta a campo somente no dia 17, quando enfrenta o Macaé-RJ, às 21 horas, no Mangueirão.




Fonte: AV

Nenhum comentário: