terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ponte enfrenta a Portuguesa em jogo treino no sábado

O elenco da Ponte Preta ganhou a segunda e terça-feira de folga e retornará aos trabalhos nesta quarta-feira (7/10). Os jogadores realizam treinamento em dois períodos para dar início à preparação visando ao jogo da próxima quarta-feira (14), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes deste confronto pelo Campeonato Brasileiro, a Macaca vai realizar jogo treino no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste sábado (10), contra a Portuguesa, único time do estado de São Paulo ainda na briga pelo acesso na Série C do nacional.

A Portuguesa fará o primeiro duelo decisivo pelas quartas de final da Série C do Brasileiro contra o Vila Nova-GO, nesta quarta-feira (7), às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

``Nessa maratona de jogos do Campeonato Brasileiro, o descanso é muito importante, porém precisamos manter os jogadores com ritmo de jogo. Pensando nisso é que iremos realizar essa importante atividade no sábado´´, diz o treinador Doriva.

Mesmo com a folga na segunda e terça, os jogadores que estão se reabilitando de lesão, como o caso de Josimar e Bady, seguem trabalhando forte diariamente no Majestoso para apressar o retorno ao time.




Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: