quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ponte Preta vai atrás de treinador após saída repentina de Doriva

O técnico Doriva comunicou a direção da Ponte Preta na tarde desta terça-feira (7/10), que estava deixando o comando da equipe. O treinador aceitou o convite feito pelo São Paulo Futebol Clube e se despediu do elenco alvinegro.

A saída repentina de Doriva pegou todos de surpresa no elenco, diretoria, comissão técnica e torcida. Ele havia chegado para substituir Guto Ferreira, estava realizando trabalho excelente, deixando a equipe longe da zona de rebaixamento e na luta pela Sul-Americana, com chances remotas de sonhar até com o G-4 do Campeonato Brasileiro.

A última partida de Doriva no comando da Ponte Preta foi no empate por 2 a 2 dante do líder Corinthians, no último domingo, em Campinas, quando a sua equipe foi superior em todo o segundo tempo.

Ao todo foram 15 jogos com Doriva no comando da Macaca, com seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, atingindo 51,11% de aproveitamento. A diretoria ponte-pretana irá avaliar os nomes de treinadores disponíveis no mercado e anuncia assim que houver definição.




Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: