terça-feira, 13 de outubro de 2015

Por vaga nas quartas de final, Mirassol recebe Ituano pela Copa Paulista

Depois de arrancar o empate de 1 a 1 do Independente, último sábado (10/10), em Limeira, o Mirassol Futebol Clube recebe o líder Ituano, nesta quarta-feira (14), às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, pela quinta rodada do Grupo 6 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense, que está invicto há 12 jogos no Maião, soma sete pontos na chave, enquanto a equipe de Itu tem oito. Quem vencer estará classificado antecipadamente às quartas de final.

No outro jogo da chave, o Independente (3 pontos) encara o lanterna São Bernardo (dois pontos), também às 20 horas, em Limeira. Se as duas partidas terminarem empatadas, Ituano e Mirassol estarão classificados, com uma rodada de antecedência, às quartas de final.

``Estamos muito próximos da nossa meta, que é a classificação para as quartas de final. Esperamos que a torcida venha ao estádio e nos apoie do início ao fim´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza, que poderá contar com o retorno do zagueiro e capitão Rafael Tavares, que cumpriu suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo.

O treinador do Mirassol também poderá contar com o atacante Murilo Oliveira, que na rodada passada reforçou o time sub-20 na primeira partida das quartas de final do Paulista da categoria. O Leão foi superado pelo Palmeiras, por 4 a 2, na Capital.

A última derrota do time profissional do Mirassol em seus domínios foi para a Ferroviária (3 a 1) na oitava rodada do Campeonato Paulista A-2 (Segunda Divisão), no dia oito de março, ou seja, há sete meses. Depois disso, o Leão jogou ainda mais 12 vezes, acumulando 10 vitórias e dois empates.

Na segunda fase da Copa Paulista, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros - independente das chaves.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.

Provável escalação do Mirassol:

Gustavo Gomes; Edvan, Rafael Tavares, Alexandre e Pedro Henrique; Mateus Silva, Betinho, Caio e Igor Henrique; Wagner e Judson (Murilo Oliveira). Técnico: Evaristo Piza.

Árbitro: Alex Lopes Loula.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, nesta quarta-feira (14), às 20 horas, com transmissão ao vivo pela TS Rádio (www.tsradio.com.br), em parceria com a Agência Mirassol FC. Para ouvir no celular ou tablet é só baixar o aplicativo RadiosNet e buscar a TS Rádio.
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: