quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Portuguesa acerta novo patrocínio na reta decisiva da Série C

A Portuguesa segue viva na briga pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente participando da fase de quartas de final do torneio, o time dirigido por Estevam Soares precisa vencer o Vila Nova, neste sábado (17/10), às 19 horas, no Canindé, por dois gols de diferença, para retornar à Série B em 2016. Como perdeu por 1 a 0, em Goiânia, se vencer por 1 a 0, em casa, o acesso será decidido nas cobranças de pênaltis.

Em fase de reestruturação fora das quatro linhas, a Lusa tem bom motivo para comemorar.  Nesta quarta-feira (14), o clube acertou novo patrocinador.  A partir do confronto diante dos goianos, a Pamfis, indústria especializada em queijo, vai estampar a sua marca em placas publicitárias no estádio do Canindé.

Por intermédio do empresário rural e consultor do time Rubro-Verde, Nilton Ramos, e do vice-presidente de marketing, Antônio Carlos Castanheira, foi assinado um acordo até dezembro de 2016.

``É com enorme satisfação que confirmo o acerto com a Lusa. Independentemente do acesso à Série B, apostamos na Portuguesa, porque é time muito querido em todo o Brasil e praticamente não tem rejeição das torcidas adversárias. O projeto de reestruturação do clube é ousado e tenho convicção que será parceria de sucesso´´, disse o diretor comercial da Pamfis, Janio Soares.    

Este foi o segundo contrato de exposição de placas publicitárias envolvendo organizações do segmento rural firmado nas últimas semanas. A Canção Alimentos, do Grupo GTFoods, também por meio de Nilton Ramos, assinou com o clube no mês passado.

A empresa

Fundada em 1989, a Pamfis é especializada em queijos. Consciente da responsabilidade, a companhia prioriza a qualidade máxima na produção. A unidade instalada em São Paulo é equipada com tecnologia de ponta que permite controle rigoroso de toda a cadeia produtiva. O resultado é mix de produtos com alto nível de excelência, que apresenta condições ideias de conservação seja para exposição em PDV, armazenamento ou consumo imediato.






Fonte: Marcelo Santoro

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