domingo, 4 de outubro de 2015

São José vence no Brasileiro Feminino

O São José recebeu na tarde deste domingo (4/10, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, o Centro Olímpico, em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com a vitória do time do Vale do Paraíba por 2 a 1.

O duelo marcou a reestreia de Formiga, que hoje atua pela Seleção Brasileira permanente. A atleta já havia defendido a Águia do Vale do Paraíba de 2011 a 2014, quando conquistou títulos paulistas, da Copa do Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes.

No final do duelo, a técnica do São José, Emily Lima, comentou a atuação de suas comandadas. O gol da vitória saiu somente nos acréscimos com Chu.

``A equipe começou um pouco desorganizada com a posse de bola, já quando não tínhamos a posse estávamos bem organizadas. Defensivamente estávamos bem e por isso não sofremos. Poderíamos ter matado o jogo já no primeiro tempo. Tivemos algumas oportunidades na segunda etapa e também não fizemos. Então, no nosso vacilo, elas empataram. Foi jogo difícil, mas conseguimos a vitória no final´´, contou Emily.

Com o triunfo o São José lidera o Grupo 5, com seis pontos.

Visando o duelo de quarta-feira (7), contra o Santos, na Vila Belmiro. A Águia se reapresenta nesta segunda-feira (5) à tarde.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: