sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sem perder há 11 jogos no Maião, Mirassol encara Independente

O Mirassol Futebol Clube recebe o Independente, de Limeira, neste domingo (4/10), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Paulista. O Leão da Araraquarense, que está invicto há 11 jogos no Maião, soma três pontos na chave, enquanto a equipe de Limeira tem dois.

No outro jogo do grupo, o líder Ituano (4 pontos) encara o lanterna São Bernardo (um ponto), neste sábado (3), às 15 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

A última derrota do Mirassol em seu campo foi para a Ferroviária (3 a 1) na oitava rodada do Campeonato Paulista A-2 (Segunda Divisão), no dia oito de março, ou seja, há sete meses. Depois disso, o Leão jogou ainda mais 11 vezes, acumulando nove vitórias e dois empates.

``É muito importante termos este aproveitamento em casa. Esperamos que o fator campo prevaleça nesta segunda fase, o que será muito importante para buscarmos a classificação às quartas de final´´, disse o técnico mirassolense Evaristo Piza.

Para o meia-atacante Murilo Oliveira, de apenas 19 anos e um dos destaques do Leão na Copa Paulista, o Mirassol tem tudo para apagar o resultado da última quarta-feira (30), quando foi derrotado pelo Ituano, por 2 a 1, em Itu.

``Fizemos jogo muito bom em Itu, mas acabamos superados nos detalhes. Contra o Independente, o torcedor pode ficar tranquilo que vamos lutar muito em campo para conquistarmos o resultado positivo´´, disse Murilo Oliveira.

Na segunda fase da Copa Paulista, as equipes jogam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados se classificam para as quartas de final, além dos dois melhores terceiros - independente das chaves.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Mirassol FC conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.




Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: