terça-feira, 13 de outubro de 2015

Taboão da Serra faz promoção em jogo decisivo diante do Olímpia

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da fase decisiva da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, quando conheceremos os três clubes (o São Carlos já garantiu seu acesso e a vaga na final) que disputarão a Terceira Divisão (Série A-3) em 2016, Taboão da Serra (veja mascote ao lado) e Olímpia farão jogo decisivo, na penúltima rodada. A partida será realizada neste sábado (17/10), às 15 horas, no estádio José Feres, em Taboão da Serra, valendo a vice-liderança do Grupo 5.

O Olímpia é o atual vice-líder com 12 pontos, oito a menos que o líder São Carlos. O Taboão da Serra é o terceiro colocado com 10 pontos.

Promoção

O Projeto Futebol Sustentável em parceria com a Federação Paulista de Futebo acontece neste sábado na partida entre o Clube Atlético Taboão da Serra e Olímpia. O objetivo é levar as famílias ao estádio, além de incluir a cidadania no futebol e ajudar o meio ambiente, reciclando garrafas pets.

O torcedor que levar duas garrafas pets ao estádio vereador José Feres recebe um ingresso, de graça, para assistir o duelo do Grupo 5 da Quarta Divisão.

De acordo com o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, a promoção fez sucesso e os dois mil ingressos já se esgotaram, mas como a procura foi grande o clube fornecerá mais mil ingressos em troca das garrafas pets, que serão doadas para a Cooperzagati, cooperativa que funciona em Taboão da Serra.

``Esse é um projeto inovador, que visa a melhoria e preservação do meio ambiente, além de estarmos fazendo nossa contribuição humanitária. Nós fechamos esta promoção para estes dois jogos, conforme tínhamos prometido e esperamos tirar muito material reciclado das ruas. De quebra, vamos trazer o torcedor para apoiar o Cats´´, finalizou Nóbrega.

As bilheterias do estádio José Feres ficam abertas das 8 às 17 horas. Após os ingressos promocionais se esgotarem, voltam a ser vendidos pelo preço de R$ 10,00.



Fonte: O Taboanense

Nenhum comentário: