sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Zagueiro campeão da Série B com Joinville quer repetir façanha com América-MG

Na última terça-feira, o América Mineiro deu importante passo rumo ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Atuando diante da sua torcida, o Coelho superou o Macaé-RJ por 1 a 0, encaixando assim sequência de três vitórias que fizeram o time chegar aos 51 pontos, na terceira colocação da Série B, permanecendo dentro do G-4.

Quem esteve presente como titular no sucesso da última rodada foi o zagueiro Anderson Conceição, que no ano passado foi campeão da Série B vestindo a camisa do Joinville. O defensor valoriza a sequência positiva do América Mineiro justamente na reta final de competição.

``É fundamental essa série de três vitórias, pois vem em momento de afirmação, após começarmos mal o returno e sairmos do G-4. Porém, mostramos poder de reação e conseguimos nos recuperar. Agora é manter a pegada nessa reta final para conquistar o nosso objetivo´´, disse o defensor que tem 36 jogos pelo clube mineiro neste ano.

Com a experiência de ter participado do elenco atual campeão da Série B, Anderson Conceição cita qual será o diferencial para repetir o feito de uma vaga na elite com o América Mineiro.

``No ano passado o nosso segredo no JEC, sob o comando do Hemerson Maria, que fez grande trabalho, foi não oscilar na reta final. Todos remando para o mesmo lado. Se a gente conseguir isso, conquistaremos essa vaga na Série A´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: