terça-feira, 10 de novembro de 2015

Botafogo tenta driblar problemas para a final da Série D em Teresina

O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde da última segunda-feira (9/11), no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, para iniciar a preparação para a partida decisiva do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do River-PI, no sábado (14), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina-PI.

Com vários jogadores contundidos, olhares voltados para o departamento médico, que corre contra o tempo para colocar em condições de jogo os volantes César Gaúcho e Dudu, os meias Vitinho e Helton Luiz, o lateral-direito Samuel Santos e o atacante Jardel.

``Vamos tentar segurar ao máximo os atletas que estão voltando de lesão, para serem poupados das atividades desta semana. Estamos fazendo tratamento intensivo para que eles possam estar aptos. César Gaúcho, Vitinho, Helton Luiz e Dudu têm grandes possibilidades de ficarem à disposição. Já a situação do atacante Jardel é mais complicada´´, destacou o fisioterapeuta do Pantera, Marcelo Nicoleti.

Além dos atletas machucados, que são dúvidas, o técnico Marcelo Veiga tem dois desfalques certos. O volante Rodrigo Thiesen e o atacante Francis, autor de três gols diante do River-PI no primeiro jogo da final, receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.




Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: