segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Bragantino precisa igualar retrospecto com Mogi para entrar no G-4

Após vencer o Atlético-GO por 1 a 0, fora de casa, o Bragantino pode roubar o lugar do Bahia e assumir provisoriamente a quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (3/11). Para entrar no G-4 a equipe de Bragança Paulista precisa vencer o lanterna e rebaixado Mogi Mirim, em casa e,  torcer por tropeço do Paysandu diante do América-MG, em Belo Horizonte.

Bragantino e Mogi Mirim jogam nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada. No primeiro turno, deu Bragantino pelo placar de 3 a 2, no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, pela 15ª rodada.

O Braga esta em nono lugar na competição com 51 pontos, três atrás do Bahia, que ocupa a quarta posição dentro do G-4.  Já o Mogi Mirim, já rebaixado à Série C, ocupa a última colocação com 22 pontos ganhos, 16 pontos abaixo do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na história, as duas equipes se enfrentaram 23 vezes, com pequena vantagem para o time mogiano. São  nove vitórias do Sapão da Mogiana contra oito do Bragantino, além de seis duelos que terminaram empatados. O Braga marcou 37 gols e o Mogi, 35.

Como mandante do confronto, o Braga leva vantagem sobre o Sapão. Foram 10 confrontos realizados em Bragança Paulista, com seis triunfos dos donos da casa, um empate e três vitórias dos visitantes.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: