quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Chapecoense está próxima de atingir objetivo no Brasileiro

Desde 2011 vestindo a camisa da Chapecoense e com 183 jogos pelo clube alviverde, o volante Wanderson acompanhou todo o processo de desenvolvimento do clube catarinense. Ele, que participou dos acessos para as séries B e A, está próximo de ajudar o Verdão a atingir mais um objetivo, que é a permanência pelo segundo ano consecutivo na elite do futebol brasileiro.

A vitória fora de casa por 3 a 2 contra o Fluminense na última rodada fez a Chapecoense chegar as 43 pontos, nove a mais que o Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento. Faltando quatro rodadas para o término da competição, somente um desastre rebaixaria a Chape. Uma vitória em casa na próxima rodada diante do Internacional garante matematicamente o clube do Oeste na Série A.

Próximo de atingir mais um objetivo pela Chapecoense, Wanderson valoriza o fato de ter participado desse crescimento do clube catarinense.

``Vai significar muito essa permanência matemática da Chapecoense na Série A. Será mais um objetivo traçado que contribui. Fico contente em ter ajudado a colocar a equipe entre os melhores times do País. Permanecer mais uma vez na Série A será algo muito gratificante e você fazer parte dessa evolução e consolidação no cenário nacional é muito legal´´, concluiu o dono da camisa 5 da Chape.



Fonte: AV

Nenhum comentário: