quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Elenco do Botafogo esbanja otimismo em busca do título

No próximo sábado (7/11), Botafogo e River-PI fazem o primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para acontecer no estádio Santa Cruz, às 19h30, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Já com a vaga assegurada na Série C 2016, o Pantera está se dedicando aos treinos dessa semana para poder fazer um bom resultado neste primeiro encontro. Para fechar bem a temporada os atletas do técnico Marcelo Veiga querem o título, como destaca o lateral Samuel Santos.

``Estamos na reta final da competição, mas temos o que melhorar. Precisamos ajustar algumas coisas nesta semana. Ainda mais que vamos enfrentar adversário qualificado, que chegou até a final por seus méritos. Além disso, um adversário é diferente do outro. Então, estamos treinando em cima das características do adversário´´, explicou.

``É claro que existe ansiedade antes dos jogos. Mas quando a bola rolar essa ansiedade passa. Estamos muito motivados e queremos esse título para entrar na história do clube e tirar o Botafogo dessa fila de títulos. Além disso, todo jogador quer um título no currículo´´, contou Samuel.

Os atletas do Pantera participaram na tarde desta quinta-feira (5) de mais uma atividade visando a partida. Sexta-feira (6) o técnico Marcelo Veiga comanda o apronto final no período da tarde e na sequência os atletas seguem para a concentração.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: