terça-feira, 3 de novembro de 2015

Gabriel Paulista aposta na regularidade defensiva do Arsenal para encarar Bayern

Mesmo com nomes como Alexis Sanches, Olivier Giroud e Laurent Koscielny no ataque, o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista aposta na harmonia dos setores para tentar superar o todo poderoso Bayern de Munique, na Alemanha, e permanecer com chances de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. Os Gunners atualmente ocupam a lanterna do F com apenas três pontos.

``Infelizmente não começamos bem a Liga dos Campeões, mas conseguimos nos recuperar e mostrar a nossa força diante de uma das melhores equipes do futebol mundial. Seria pecado ficarmos fora da próxima fase do campeonato e espero que possamos fazer novamente ótima apresentação e nos aproximar dos líderes da chave´´, disse o zagueiro brasileiro do Arsenal, Gabriel Paulista.

Com a camisa do clube inglês nesta temporada, Gabriel entrou em campo em oito oportunidades, sendo seis delas pela Liga Inglesa, onde o Arsenal divide a liderança com o Manchester City, e outras duas pela Liga dos Campeões da Europa. A presença do brasileiro dentro das quatro linhas resultou em aproveitamento defensivo que registrou a marca de menos de um gol sofrido por partida. Foram apenas seis. Um pela liga nacional e outros cinco na competição internacional.

``Estamos trabalhando para que não somente os resultados individuais possam aparecer, mas sim o coletivo, pois sozinhos não conseguimos absolutamente nada. Esse não é desejo exclusivo meu, mas de todo o elenco. Queremos repetir na Liga dos Campeões a campanha que estamos fazendo na Liga Inglesa, e a nossa aposta é na harmonia da equipe´´, concluiu.

O Arsenal, que divide a liderança da Liga Inglesa com o Manchester City ao somar 25 pontos em 11 jogos, encara nesta quarta-feira (4/11), às 17h45 (de Brasília), na Arena de Munique, na Alemanha, o Bayern de Munique, do técnico espanhol Pep Guardiola, pela quarta rodada do grupo F da Liga dos Campeões da Europa. Os anfitriões lideram a chave com 6 pontos.




Fonte: ADIE

Nenhum comentário: