quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Guarani, do técnico Pintado, confirma nove contratações para 2016

O Guarani, do técnico Pintado, já trabalha com parte do elenco visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2016. O Bugre já confirmou nove contratações. A principal delas, até por ser folclórica, é a do atacante Flávio Caça-Rato, de 29 anos, que estava sem clube desde que deixou o Remo, em maio de 2015.

Outro jogador experiente no elenco é o atacante Max, de 32 anos, que estava no América-RN e já defendeu o Palmeiras. Também chegaram o goleiro Gatti, os zagueiros Lucas Bahia (ex-São Bernardo) e Mateus Maciel (ex-Portuguesa), o volante Diego Tabata, o atacante Ricardinho, que é naturalizado e defende a seleção de Guiné Equatorial, o lateral-esquerdo Mário Sérgio, ex-Goiás e o meia Valdeir, de 22 anos.

Na terça-feira, os atletas que já estavam no elenco em 2015 fizeram testes físicos. E estavam no grupo Pegorari, Watson, Oziel, Denis Neves, Fumagalli, Diego Silva, Lenon, Marcinho e Thiago Carpini, além dos garotos do Sub 20 que subiram para o profissional: Passarelli, Léo Rigo, Raí, Lucão, Salamene, Lorran, Wesley, Gabriel e Henrique.

Pintado está satisfeito com a montagem do elenco e otimista para a temporada de 2016.

``Estou satisfeito da maneira que estamos trabalhando, criando bom ambiente. Com muitas ideias positivas, próprias para construirmos bom campeonato. 2016 já começou. É muito importante iniciar e indicar para nosso adversário que nós vamos competir e passar para torcida essa confiança e alegria de equipe guerreira´´, destacou.

Ao relembrar a situação vivida pelo clube durante os meses passados, o treinador elogiou o trabalho do presidente Horley, o que o deixa na expectativa de um novo Guarani.

``Tivemos ano bem administrado e agora o Guarani está cumprindo seus compromissos. Essa luta e da maneira como terminou 2015, a gente pode esperar 2016 muito melhor, positivo e bem organizado´´, disse Pintado, que ainda explanou sua opinião sobre o novo regulamento da FPF, previsto no Conselho Arbitral. ``O mais importante é termos consciência de que o mata-mata será mais difícil, serão trabalhos intensos para que terminemos vitoriosos´´, finalizou.




Fonte: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: