domingo, 8 de novembro de 2015

Jardel comemora sequência positiva do Benfica

Na tarde deste domingo (8/11) o Benfica entrou em campo pela 10ª rodada da Liga Portuguesa e venceu o Boavista pelo placar de 2 a 0, no estádio da Luz, em Lisboa. Com o resultado, os Encarnados alcançaram sequência de três vitórias consecutivas na temporada e agora iniciam a preparação para o confronto contra o Sporting, que acontece no próximo dia 21 de novembro.

Feliz com mais uma vitória, o zagueiro brasileiro Jardel destacou a importância dessa sequência positiva antes de jogo difícil contra o Sporting.

``O grupo recuperou a confiança depois dessas três boas vitórias. Hoje fizemos jogo equilibrado e conquistamos resultado importante que nos manteve entre os primeiros colocados da Liga´´, disse.

Sobre o reencontro com o Sporting, pela Taça de Portugal, Jardel acredita que o Benfica tem todas as condições de conquistar bom resultado mesmo jogando fora de casa.

``Será mais um grande jogo. Como eles vieram aqui e ganharam da gente, nós também podemos ganhar jogando na casa deles. Temos período grande de treinamentos pela frente em função da parada para os jogos das seleções nacionais e vamos fazer de tudo para chegarmos bem preparados para essa grande partida´´, finalizou Jardel.

Com a vitória sobre o Boavista, o Benfica chegou aos 18 pontos, alcançando a vice-liderança da Liga Portuguesa. Depois do clássico contra o Sporting, no dia 21, o Benfica vai ao Cazaquistão, no dia 25, enfrentar o Astana, pela Liga dos Campeões da Europa.



Fonte: AV

Nenhum comentário: