segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Jorginho comemora vitória do Napoli sobre Udinese

Autor da assistência para o gol do argentino Higuaín, o meia Jorginho era um dos jogadores do Napoli mais satisfeitos após a vitória do último domingo (8/11) por 1 a 0 sobre a Udinese, no Estádio San Paolo. Com o resultado, o time do brasileiro passou a somar 25 pontos no Campeonato Italiano, ficando a apenas dois da líder Fiorentina.

``A partida foi muito difícil, pois a Udinese jogou recuada e deu pouco espaço. Felizmente, em uma das poucas oportunidades que tivemos, fiz o passe para que o Higuaín finalizasse com sua habitual eficiência´´, comemorou o meia, de 23 anos, que jamais atuou no futebol brasileiro.

15 JOGOS DE INVENCIBILIDADE

Com o triunfo deste domingo, o Napoli chegou a 15 jogos sem perder na temporada. Após o tropeço na estreia do Campeonato Italiano, diante do Sassuolo, no já distante dia 23 de agosto, a equipe acumulou 11 vitórias e quatro empates, entre compromissos pela competição nacional e Liga Europa.

``Como um clube da Série A, essa é a primeira vez que o Napoli alcança essa série invicta desde a temporada 1989/1990. A torcida está muito empolgada e queremos seguir com essa excelente campanha nas competições que estamos disputando´´, concluiu Jorginho.

O Napoli volta a campo apenas no próximo dia 22, quando visita o Hellas Verona, no Estádio Bentegodi.



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: