domingo, 8 de novembro de 2015

Líder em assistências, Douglas Costa celebra mais um gol no Alemão

Com mais uma grande atuação de Douglas Costa, o Bayern de Munique goleou o Stuttgart, por 4 a 0, na Allianz Arena, e disparou na liderança do Campeonato Alemão, com 34 pontos. Além de marcar o segundo gol na vitória do time, o brasileiro deu a sua sétima assistência na competição ao deixar Robben livre para abrir o marcador.

Ao final da partida, Douglas Costa, que também defende a Seleção Brasileira, exaltou o rendimento do time nos jogos disputados na Allianz Arena.

``O placar mostra o quanto o nosso time é eficiente. O nosso primeiro tempo foi muito bom e conseguimos boa vantagem para jogar com mais tranquilidade. Sempre que estamos com a bola, buscamos o gol. Quando defendemos, todos se ajudam e isso é muito importante. Conseguimos mais uma boa vitória diante do nosso torcedor e acho que ele vai feliz para casa´´, disse.

Dos últimos seis jogos disputados na Allianz Arena, o Bayern de Munique marcou 28 gols e sofreu três gols. Além da vitória sobre o Stuttgart, o time bateu o Colônia ( 4 a 0), Borussia Dortmund (5 a 1) e Wolfsburg (5 a 1). Pela Liga dos Campeões, o time de Pep Guardiola bateu o Arsenal (5 a 1) e Dínamo de Zagreb (5 a 0).



Fonte: SMG

Nenhum comentário: