sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Nacional fecha parceria na gestão do futebol

Na próxima segunda-feira (9/11), à partir das 20h30, no Hotel Braston São Paulo, na Rua Martins Fontes, 330, no bairro da Consolação, Capital paulista, o presidente do Nacional Ayrton Santiago e seu diretor executivo Paulo Tognasini se reunirão com o presidente da Eurofoot Brasil, Douglas Dias, com o objetivo de apresentar os novos parceiros para a gestão do futebol do clube à imprensa e convidados.

A iniciativa partiu das empresas Alberto Sports e Eurofoot Bv. Visando novos desafios, elas enxergaram no Nacional Atlético Clube clube com a possibilidade de se executar plano diretor em busca do crescimento em gestão e resultados, dentro e fora de campo.

A Eurofoot BV é empresa de gestão de carreiras de jogadores de futebol. Iniciou suas atividades em 2002 e tem atualmente escritórios em Vlaardingen (Holanda), em Torres Vedras e em Vila Franca de Xira (Portugal). É liderada pelo Agente FIFA nº 27 Paulo Lima, licenciado pela Federação Portuguesa de Futebol.

A Alberto Sport é empresa de consultoria esportiva com seis anos de mercado e que oferece diversas soluções para a utilização do esporte como ferramentas de marketing em empresas.

Fundado em 1919, o Nacional Atlético Clube é clube tradicional da capital paulista que se destaca na revelação de jogadores para o futebol brasileiro. Com a chegada dos novos parceiros, o clube quer resgatar e fortalecer essa tradição em todas as categorias e preparar atletas de alto nível para o elenco profissional.

Arena Nacional Fut7, com o intuído de fortalecer e impulsionar a marca no estado, o Nacional AC juntamente com a Eurofoot, estão construindo uma nova arena para o segmento futebol 7, com toda infraestrutura necessária para se tornar referencia estadual e nacional e receber eventos a partir de 1/2016 da modalidade que tem mais de 3,5 milhões de praticantes no estado.



Fonte: assessoria de imprensa do Nacional

Nenhum comentário: