segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Paysandu não pode perder pontos para rebaixado Mogi Mirim

O técnico Dado Cavalcanti comandou na tarde desta segunda-feira (9/11) o apronto final do Paysandu, que entrará em campo nesta terça-feira (10), diante do rebaixado Mogi Mirim, que vem jogando com garotos da base e apenas cumprindo tabela. O duelo válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para acontecer às 19 horas, no estádio Romildo Ferreira, na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo.

Um dos homens de confiança do treinador do Papão, o lateral João Lucas, destacou a força da equipe nesta reta final da competição. O Paysandu precisa vencer para continuar sonhando com o acesso.

``Estamos confiantes que podemos alcançar o nosso objetivo, que é o acesso. Temos quatro partidas e temos que vencer esses jogos para terminar a competição no G-4. Tivemos boa sequência no torneio em vários momentos e essa série pode se repetir agora. Além disso, as outras equipes têm confrontos diretos´´, explicou o jogador.

``Nossa equipe está pronta para a partida. Temos que ter atenção o jogo todo. O Mogi não tem mais objetivo no campeonato e isso pode ser fator negativo. Vai jogar sem responsabilidade. Temos que ter cuidado e respeitar o adversário, mas impor o nosso futebol´´, contou João Lucas.

O Paysandu ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 52 pontos. Até aqui foram 15 vitórias, sete empates e 12 derrotas.

Além de Mogi Mirim, o Papão medirá forças com Luverdense (casa), Criciúma (casa) e Oeste (fora).




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: