quarta-feira, 4 de novembro de 2015

São Bernardo vence Diadema em amistoso visando a Copinha

O segundo amistoso do São Bernardo Futebol Clube na categoria Sub-20 em preparação para Copa São Paulo de Futebol Junior aconteceu nesta quarta-feira (4/11), no estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo. Na semana passada houve duelo contra o Santo André e vitória por 3 a 2. Nesta segunda partida, o rival foi o Diadema e o Tigre do Grande ABC ganhou por 4 a 3.

Os gols do São Bernardo foram marcados por Alyson, que balaçou a rede duas vezes, Ygor Mococa, cobrando pênalti, e Luiz Fernando.

Alyson, meia que esteve atuando no profissional durante a Copa Paulista, analisou a vitória diante do Diadema.

``Achei bom jogo. No começo estava um pouco truncado e, aos poucos, conseguimos impor nosso ritmo e abrir o placar´´, disse Alyson. ``Nossa equipe esta bem, aos poucos vamos nos encontrando
cada vez mais dentro de campo. Encaixando no esquema tático do técnico Luis Fernando (Nando), o time com força e determinação que estamos mostrando pode fazer ótima Copinha´´, emendou.

O técnico Nando por enquanto vem observando os garotos que fazem parte do elenco.

``Foi segundo amistoso, aproveitamos todos os atletas para realizar observações. Nesta primeira fase observamos os jogadores e suas condições para saber quem se adapta melhor um com o outro. Dentro de campo gostei muito do jogo, o Diadema veio forte, com alguns jogadores acima da idade e foi muito boa à movimentação, proveitoso o amistoso´´, analisou o treinador



Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: