domingo, 8 de novembro de 2015

São Carlos é o campeão da Quarta Divisão do Paulista

Um título merecido! O São Carlos, do técnico Rafael Guanaes, virou verdadeiro rolo compressor no Campeonato Paulista da Quarta Divisão e foi atropelando todos os seus adversários. E na final foi outra campanha arrasadora. Após vencer o Fernandópolis por 2 a 1, fora de casa, a Águia voltou a ganhar, diante da sua torcida, agora por 1 a 0, no estádio Luisão, neste domingo pela manhã (8/11), e deu a volta olímpica em grande estilo.

Além de São Carlos e Fernandópolis, campeão e vice da Quarta Divisão, também garantiram o acesso para a Terceira Divisão (Série A-3) em 2016 os tradicionais Noroeste, da cidade de Bauru, e o
Olímpia.

Apesar do placar apertado, o jogo foi extremamente movimentado. O Fernandópolis, sabendo que somente a vitória por dois gols de diferença daria o título, resolveu deixar a marcação de lado e partiu para jogar de igual para igual. E o São Carlos seguiu com o seu estilo agressivo.

A primeira chance de gol foi do time da casa, com Élton obrigando o goleiro Rafael a mostrar serviço. A resposta do Fernandópolis foi com Billy, que assustou o goleiro Tom em chute perigoso. Radsley também levou perigo ao São Carlos, mas falhou na finalização.

No minuto final, aos 45 minutos, em cobrança de falta venenosa, o goleiro Rafael espalmou. Esperto e oportunista, o volante Alexandre Vecchio abriu o placar, para delírio da torcida, que começou a gritar é campeão.

Na etapa final, o Fernandópolis partiu para o tudo ou nada por causa do empate sem gols. E deixou espaços perigosos para o São Carlos contragolpear. As duas equipes criaram boas oportunidades de gols, mas quando não pararam nos goleiros, erraram na pontaria. E deu São Carlos!

FICHA TÉCNICA

São Carlos 1 x 0 Fernandópolis
Local: Estádio Luisão - São Carlos
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Rogério Zanardo e Eduardo Marciano
Renda: R$ 43.150,00 - Público: 7.385 pagantes
Cartões Amarelos: Ivan, Matheus Mendes, Gabriel, Carlinhos e Jean Pierre
Cartões Vermelho: Jean Pierre
Gol: Alexandre Vecchio, aos 45 minutos do primeiro tempo

São Carlos
Tom; Ivan, Gabriel, Mateus Mendes e Mateus Augusto; João Carlos, Alexandre Vecchio (Tuco), Gregore (Renan Balbi) e Mário Augusto (Bruninho); Elton e Willian Dias
Técnico: Rafael Guanaes

Fernandópolis
Rafael; Carlinhos, Miler, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Dick, Radsley (Henrique Coelho) e Diego Choque (Vinicius Leite); Billy e Gabriel (Netinho)
Técnico: Betão Alcântara

Um comentário:

NETO disse...

Parabéns aos jogadores e a todos os envolvidos nessa excelente campanha. Que volte a dar as alegrias futebolísticas que a cidade tanto carece desde o finado Grêmio Saocarlense. É CAMPEAO!!!!