segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Tarcisio Pugliesi analisa classificação do Ituano nas semifinais da Copa Paulista

O Ituano entrou em campo na manhã de domingo (1/11), no estádio José Maria de Campos Maia, para medir forças com o Mirassol, em duelo válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista. O Galo de Itu conquistou a vitória por 2 a 0 e se classificou para a semifinal do torneio. Os gols foram marcados por Naylhor e Jonatan Lima.

Como havia sofrido o revés no primeiro encontro por 2 a 1, o Ituano tinha que reverter esse placar para conseguir a classificação e não decepcionou. Pressionando durante toda a partida, os dois gols que deram a classificação saíram no segundo tempo.

``Foi jogo muito bom. O time conseguiu manter o mesmo padrão e ritmo o jogo todo. Teve calma, paciência e foi bastante serena. Agora só sobraram quatro times e o nível aumenta bastante. Com certeza será partida muito disputada contra o União Barbarense´´, disse o técnico Tarcísio Pugliesi.

O adversário da semifinal será o União Barbarense. A data e o local serão informados pela FPF (Federação Paulista de Futebol).




Fonte; Tuddo

Nenhum comentário: