quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Com Fred e Nem, Shakhtar inicia duelo por vaga na fase de grupos da Liga Europa
















O Shakhtar Donetsk, dos brasileiros Fred e Wellington Nem, inicia a busca pelo bicampeonato da Liga Europa nesta quinta-feira (18/8), às 14h30, quando vai à Turquia enfrentar o Basaksehir, pelo jogo de ida dos playoffs. O curioso é que o único título do Shakhtar foi conquistado justamente na Turquia, na temporada 2008/09, quando venceu o Werder Bremem, da Alemanha, por 2 a 1.

O segundo e decisivo jogo acontece na próxima quinta-feira, dia 25, na Ucrânia.


O meia Fred, um dos destaques do time comandado pelo português Paulo Fonseca, diz que o torneio é de extrema importância e ressalta a importância de fazer bom primeiro jogo, fora de casa, para poder levar a decisão em aberto para a Ucrânia.

``Nós sabemos do valor de competição internacional para o clube e torcida. A gente está consciente do que precisamos fazer para conseguir bom resultado. O importante é ter inteligência para fazer o que o treinador pedir, pois isso nos dará boa condição para o jogo da volta, que será decidido na nossa casa´´, disse.

Para Wellington Nem, que vem sendo titular nos últimos jogos no campeonato ucraniano, a boa sequência no nacional pode ajudar no rendimento nos playoffs. O atacante considera o duelo complicado e pede atenção total para conseguirem bom resultado.

``Nosso rendimento no Ucraniano está muito bom. Temos quatro vitórias nos quatro jogos disputados, e isso motiva muito. Sabemos que precisamos estar focados para esse confronto, pois é competição diferente. Se mantivermos a postura podemos fazer grande jogo e buscar a classificação em casa diante da nossa torcida´´, afirmou. 







Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: