segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ex-Corinthians e Flamengo, Elton marca quatro gols em jogo da Copa do Imperador do Japão


No último final de semana, o atacante Elton, ex-Corinthians, Vasco e Flamengo, balançou as redes quatro vezes na goleada de 5 a 0 do JEF United sobre o Hokkaido, em jogo da primeira fase da Copa do Imperador do Japão, competição equivalente à Copa do Brasil. O resultado garantiu a equipe na próxima fase do torneio.

``Fizemos grande partida e tive a felicidade de aproveitar as chances que criamos. Fico muito feliz em ter ajudado o time em mais uma oportunidade, conseguir ótimo resultado e a classificação. Não é sempre que atacante faz quatro gols em único jogo, não é comum, e esse feito me deixa muito orgulhoso. Atacante vive de gols e é isso que procuro fazer cada vez que entro em campo´´, afirmou o artilheiro da Copa do Imperador.

Com os quatro gols marcados no final de semana, Elton chega a 12 na temporada, número que o coloca como o brasileiro que mais foi às redes dentro todos que disputam a J-League 2 (Segunda Divisão) de 2016.

``Tenho oitos gols marcados na J-League 2 e mais quatro na Copa. Graças a Deus venho fazendo meus gols, tive a felicidade de ter sido artilheiro em vários clubes que passei e no Japão não está sendo diferente. Trabalho duro para cumprir meu papel dentro de campo e sempre contribuir da melhor maneira com o meu clube. Já foram 12 e espero fazer muito mais´´, disse Elton.

Com 40 pontos ganhos em 30 partidas, o JEF United está em nono lugar na J-League 2 e, a 12 rodadas do fim do campeonato, briga por uma vaga nos playoffs de acesso à J- League.

VIDEO: Os quatro gols de Elton na Copa do Imperador:






Fonte: Thinkball
Fonte: JEF United (divulgação)

Nenhum comentário: