terça-feira, 16 de agosto de 2016

Linense empresta atacante Gabrielzinho ao Atlético-PR


O atacante Gabrielzinho, de 20 anos, destaque do Linense na temporada de 2016, foi emprestado ao Atlético-PR até final do ano. O atleta chegou ao clube paranaense na última segunda-feira, onde realizou os habituais testes médicos e após a conclusão dos mesmos, se juntou aos novos companheiros do time profissional com os quais já está treinando. 

Gabrielzinho é natural de Araçatuba e ganhou destaque na categoria sub 20 do Linense. Atleta com características de drible em alta velocidade e bastante forte no duelo um para um, ele se tornou profissional em 2015.  Como principal conquista tem em seu currículo a conquista do troféu da Copa Paulista de 2015. 

Em 2016, Gabrielzinho participou do Campeonato Paulista, onde marcou presença em seis partidas, num total de 82 minutos em campo. Participou também da Copa do Brasil de 2016, onde atuou durante 153 minutos.

No Campeonato Brasileiro da Série D de 2016, participou em seis partidas, totalizando 287 minutos em campo e fez um gol, na partida de ida contra o Ituano, nas oitavas de final. 







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: