quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Marlos comemora vitória fora de casa na Liga Europa


Um dos principais jogadores do Shakhtar Donetsk, o meia Marlos aprovou a postura do time na vitória sobre o Istanbul Basaksehir, por 2 a 1, nesta quinta-feira (18/8), na Turquia, pela partida de ida da terceira fase eliminatória da Liga Europa 2016/17. Com resultado, o clube do brasileiro abriu boa vantagem e pode até perder por 1 a 0 no duelo de volta, na semana que vem, que estará garantido na fase de grupos do torneio europeu.

O jogo

Mesmo atuando fora de casa, o Shakhtar começou bem e abriu 2 a 0 no placar, ainda no primeiro tempo, com gols de Kovalenko e Sokol Cikalleshi. O Istanbul diminuiu na segunda etapa com Emre Belezoglu, fechando o placar em 2 a 1 para os “Mineiros”. Na próxima semana, as equipes voltam a se enfrentar na Ucrânia.

Apesar da boa vantagem, Marlos acredita que o time precisa manter a postura no ataque no jogo de volta, mas ter cautela para não levar gols.

``Conquistamos excelente resultado, mas a vaga ainda não está garantida. Precisamos manter o foco em casa e jogar com inteligência para não sermos surpreendidos´´, disse o brasileiro ao término do confronto.


Antes de enfrentar o Istanbul, no jogo de volta da Liga Europa, o Shakhtar entra em campo no domingo (21), para encarar o Dnipro, pela quinta rodada do Campeonato Ucraniano. Após quatro jogos, a equipe é líder com quatro vitórias e mantém 100% de aproveitamento.

O jogo desta quinta-feira foi a sétima partida de Marlos na temporada. O camisa 11 já marcou um gol e deu uma assistência. Desde que chegou ao clube, em agosto de 2014, o meia entrou em campo 90 vezes, fez 18 gols e deu 19 assistências.







Foto: Site oficial do Shakhtar
Fonte: Triple

Nenhum comentário: