terça-feira, 16 de agosto de 2016

Raffael marca dois golaços e Mönchengladbach da passo importante na Liga dos Campeões da Europa



O estádio e a torcida adversária não eram novidades para o brasileiro Raffael. Após jogar por quatro temporadas no futebol suíço defendendo as camisas do Chiasso e Zürich, o destaque do Borussia Mönchengladbach já conhecia bem seu adversário dessa fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa. 

Sem sentir a pressão de jogar na casa do adversário, o meia Raffael foi determinante nesta terça-feira (16/8), na vitória de sua equipe por 3 a 1, contra o Young Boys, e agora joga com ótima vantagem em Mönchengladbach.

Autor do primeiro e do terceiro gols da partida, o brasileiro comemora a boa atuação na Suíça e relembra os tempos em que era chamado de “Ronaldinho Gaúcho da Suíça”. 


``Saio dessa partida muito feliz com os dois gols que fiz, mais feliz ainda pelo ótimo resultado que construímos na Suíça. O Young Boys tem elenco qualificado, com torcida vibrante e sabíamos que resultado positivo seria passo importante para nossa classificação. Por ter jogado no país por tanto tempo, já conhecia o estádio e a atmosfera que encontrariamos. Procurei conversar com companheiros e passar o que viria pela frente. Durante os anos que fiquei aqui a torcida local via o Ronaldinho Gaúcho brilhando pelo Barcelona e, por também ser brasileiro, começaram a me chamar de ‘Ronaldinho Gaúcho da Suíça’. Foi comparação bacana, mas logicamente eu deixava para os torcedores. É muito gratificante voltar e receber novamente o carinho do povo local´´, valorizou Raffael.   

A partida de volta para definir a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa será na próxima quarta-feira, dia 24, em Mönchengladbach.





Fonte: SMG 

Nenhum comentário: