quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Welinton Junior destaca campanha do CRB, dentro do G-4, no turno da Série B




A primeira parte já foi e o CRB vem fazendo bonito na Série B do Campeonato Brasileiro. Após 19 rodadas, a equipe de Maceió é a terceira colocada somando 33 pontos, com campanha consistente com 57,9% de aproveitamento e dentro do G-4.

O desafio agora é manter os bons resultados no returno e terminar a competição entre os quatro primeiros para garantir uma vaga na elite do Brasileiro.

Para conseguir o acesso, o atacante Welinton Junior acredita que a equipe precisa encarar cada partida como uma decisão.

``Chegamos até aqui pensando jogo a jogo, subindo um degrau por vez. Não adianta pensarmos lá na frente se não conquistarmos os pontos necessários. Vamos manter os pés no chão, ainda falta muita coisa, e entrar em campo nas próximas 19 rodadas como se cada uma fosse uma final´´, destacou o jogador, que não perde há cinco jogos, com três vitórias e dois empates.


Após a pausa na Série B por pouco mais de duas semanas, o time alagoano retoma neste sábado (20/8) sua caminhada no campeonato. A partida que marca o início do segundo turno será diante do Londrina, às 16 horas, no Rei Pelé.

``Tivemos esse período importante de descanso e agora vamos com tudo para buscar o acesso. O Londrina é perigoso, que também faz boa campanha, mas é fundamental iniciarmos essa segunda parte da competição com vitória, ainda mais dentro da nossa casa´´, finalizou.






Foto: Douglas Araújo/CRB
Fonte: AV

Nenhum comentário: