sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Após conquistar acesso, Ricardo Jesus destaca planejamento do futebol tailandês



Com passagens por Internacional e Querétaro, do México, o atacante Ricardo Jesus vive nesta temporada uma nova experiência na carreira. Com dois títulos da Copa da Rússia e um da Supercopa pelo CSKA Moscou, o atleta busca agora o título da Liga da Tailândia. 

Ricardo chegou no Thai Honda nesta temporada e já ajudou a equipe a conquistar o acesso para a Liga principal, agora, dependendo da combinação de resultados, o time do jogador brasileiro pode também levantar o caneco na próxima vez que entrar em campo. 

De acordo com o atacante, esse bom desempenho do Thai Honda só foi possível devido ao bom planejamento montado pela comissão técnica do clube. 

``Já podemos conquistar o título no nosso próximo jogo. Precisamos de combinação de resultados. Mesmo com essa vantagem na classificação não podemos perder o foco. O planejamento da comissão técnica foi muito bom, com o objetivo determinado do acesso. O programa de treinamentos, descanso e amistosos de preparação foram essenciais. Quando alcançamos o acesso percebemos que todo o esforço foi recompensado. Agora é buscar o título´´, disse o atacante. 

O Thai Honda volta a campo no dia 24 de setembro e poderá se sagrar campeão, já que Ubon UMT e Port FC, segundo e terceiro colocados, se enfrentam também neste dia. 

``Estou muito feliz em poder ter ajudado a equipe no principal objetivo que era o acesso. Seria muito legal continuar e desfrutar desse acesso na próxima temporada. Depois de tanto batalhar espero ter o trabalho reconhecido, mas estou sempre preparado para novos desafios´´, concluiu Ricardo Jesus. 

Em 25 jogos o Thai Honda somou até aqui 51 pontos, sendo 14 vitórias, 9 empates e apenas duas derrotas.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: